Call Center

Salvador e Região Metropolitana (71) 3345 8200
Feira de Santana 4020 8880
Seg à Sex - 6:30h às 19h Sábado - 6:30h às 17h

Horário de atendimento

Veja os horários das nossas unidades clicando aqui

Blog

Notícias

Realizando seus exames de Pré-Natal Você tem a taxa de deslocamento Gratuita

25 de agosto0 Comentários

Você também pode ser interessar por:

Notícias

Grupo Labchecap realiza campanha em prol do Novembro Azul

03 de novembro0 Comentários

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o Brasil registrou no último ano mais de 61 mil novos casos de câncer de próstata. A doença é a mais comum entre os homens no país e faz a cada 36 minutos uma vítima, segundo o Ministério da Saúde. Para valorizar o movimento mundial Novembro Azul e chamar a atenção da sociedade para a doença, que muitas vezes não é detectada de forma precoce por conta do preconceito do exame de toque e da falta de cautela quanto à hereditariedade, o Labchecap – Laboratório e Imagem promove a campanha “Câncer de Próstata: Previna-se por você e por quem você ama”.

De acordo com a Gerente de Marketing do Labchecap – Laboratório e Imagem, Débora Medeiros, a instituição tem o objetivo de estimular que os homens realizem os exames de diagnóstico regulares. “Queremos contribuir para que eles busquem ter saúde e longevidade para si e também para as pessoas que amam. Neste sentido, destacamos a importância do pai que leva sua filha ao altar, do avô que vê seus netos crescerem, e dos sonhos a serem realizados, o que só poderá ocorrer se o homem se cuidar e prevenir”, explica.

O Labchecap oferece os exames de prevenção, Antígeno Prostático Específico – PSA, em todas as unidades e ultrassonografia transretal nas unidades do Cabula e Paulo VI.

Mais informações sobre os exames os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento do laboratório pelo (71) 3345-8200.

Notícias

PRÊMIO BENCHMARKING: LABCHECAP CONQUISTA NA CATEGORIA LABORATÓRIO DE ANÁLISE CLÍNICA COMPLIANCE

01 de novembro0 Comentários

O Labchecap – Laboratório e Imagem conquistou o Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Laboratório de Análise Clínica Compliance. A premiação é o reconhecimento ao trabalho realizado durante todo o ano de 2016. Exemplo disso, foi a realização de exames de Microbiologia automatizada, que é a identificação da bactéria por reação química, além de informar qual antibiótico o paciente poderá tomar. De acordo com o Diretor Executivo do Labchecap – Laboratório e Imagem, Maurício Bernardino, conquistar o prêmio compliance pela segunda vez reafirma a importância do compromisso em realizar um trabalho de forma ética e correta. “Estamos sempre atentos e buscando melhorias em nossos indicadores, para cada vez mais prestar um serviço de excelência, essencial em nossa atividade”, afirma. O Labchecap – Laboratório e Imagem também conquistou mais quatro categorias do prêmio: Laboratório de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem Compliance, Serviço de Diagnóstico por Imagem e Case de Comunicação.

 

Estrutura

O Labchecap possui 34 unidades de porta de laboratório, uma unidade de imagem, quatro de vacinas, além de serviços especiais como coleta e vacina domiciliar. A empresa também conta com uma equipe de colaboradores especializada, composta por médicos, bioquímicos, biomédicos, atendentes, supervisores e coletadores. O ano de 2017 também marcou a expansão do Labchecap para o interior do estado. As cidades de Feira de Santana e Alagoinhas receberam unidades que oferecem estacionamento privativo, espaço infantil, scanner de veias, desjejum diferenciado, dentre outros serviços.

Responsável Técnico de Laboratório: Dr. Josemar Fonseca Silva – CRF 1290

Responsável Técnico de Imagem: Dr. Lucas da Gama Lobo – CRM 16202