Call Center

Salvador e Região Metropolitana (71) 3345 8200
Feira de Santana 4020 8880
Alagoinhas 0800 071 8200
Seg à Sex - 6h às 19h Sábado - 6h às 17h

Blog

Notícias

Labchecap promove uma ação que homenageia alguns de seus colaboradores mais antigos

30 de abril0 Comentários

 

Dia 1º de maio é celebrado o Dia do Trabalhador, uma data instituída com o intuito de reconhecer e refletir sobre as conquistas trabalhistas ao longo da história. Para celebrar esse dia tão expressivo, o Labchecap promove uma ação que homenageia alguns de seus colaboradores mais antigos.

São histórias que se confundem com a da própria empresa. São pessoas que acompanham e contribuem para o desenvolvimento do Labchecap.  Eles viram o Labchecap crescer e cresceram junto com o Labchecap.  São pessoas que fazem parte da história da empresa.

Conheça nossos colaboradores mais antigos:

PATRICIA AIRES

Patrícia Aires é nossa analista comercial. Ela começou sua história com o Labchecap trabalhando na recepção, passou pela digitação de resultados e foi supervisora de faturamento.  Sabe aquela pessoa  detalhista e empenhada? Sorte a nossa ter alguém tão dedicado como você.

JACIARA BARBOSA

Jaciara Barbosa tem 20 anos de Lab! Ela começou sua história com a empresa trabalhando na recepção, passou pela digitação de resultados e foi supervisora de recepção. Há alguns anos ela é supervisora da Central de Atendimento.  Sorte a nossa ter alguém tão leal como você.

KATIA MATOS

Kátia Cunha é técnica de patologia e começou sua história com o Labchecap há algumas décadas, trabalhando na recepção. Ela também passou pelo setor de faturamento e, com a conclusão da formação técnica, assumiu a função que desempenha até hoje.  Ela é daquelas que transborda amor e cuidado pelo que faz. Sorte a nossa te ter aqui

IVO FARIAS

Ivo é técnico em patologia e empresta seu talento ao Labchecap há algumas décadas.  Ele, que sempre se sentiu acolhido pela empresa, é um verdadeiro perito no que faz.  Sorte a nossa ter a sua alegria.

RILZA MOURA

Rilza Moura é técnica em patologia. Ela está com a gente há 28 anos. Ela é aquela funcionária que viu o Labchecap nascer. Sorte a nossa ter nossas histórias cruzadas.

DANIELLE FERREIRA

Danielle Ferreira é recepcionista e integra o time do Labchecap há 16 anos.  Ela, que começou no Call Center, se encontrou no atendimento e nos empresta, diariamente, sua disposição. Sorte a nossa ter uma pessoa tão responsável.

LIDIANE GONÇALVES

Lidiane Santos é supervisora de atendimento. Ela começou sua história no Labchecap há 15 anos,  como recepcionista e, desde então, nos empresta diariamente sua alegria. Sorte a nossa ter uma pessoa tão comprometida como você.

Você também pode ser interessar por:

Sem categoria

Labchecap abraça campanha de conscientização pelo Outubro Rosa

10 de outubro0 Comentários

O Labchecap lançou campanha de conscientização pelo Outubro Rosa, um movimento que visa à orientação e reforço à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Neste ano, a campanha fala da importância do cuidado, reforçando que a atenção à saúde deve ser contínua. O movimento Outubro Rosa é uma bandeira do Labchecap.

Outubro Rosa Labchecap: atenção para todas as fases da vida

O Labchecap realiza exames laboratoriais e de imagem que contribuem para a detecção de qualquer alteração do tecido mamário que necessite de acompanhamento médico. O paciente que deseja fazer seus exames de rotina no Labchecap tem à disposição a unidade Paulo VI, que realiza ultrassonografia e mamografia, e a unidade Cabula, que possui agenda disponível para exames de ultrassonografia. O agendamento pode ser realizado pela central de atendimento do Labchecap, através do número (71) 3345-8200.

Fazer exames regulares é fundamental para o diagnóstico precoce do câncer de mama.  Quanto mais cedo forem detectadas alterações, maiores as chances de cura.

Sem categoria

Labchecap realiza exames toxicológicos para renovação da carteira de habilitação

01 de outubro0 Comentários

O Labchecap – Laboratório e Imagem realiza exames toxicológicos para renovação da carteira de habilitação.

A empresa é credenciada pela Psychemedics Brasil e realiza o exame em 14 unidades. Além da cidade de Salvador, o teste poderá ser realizado nas cidades de Feira de Santana e Alagoinhas.

Os atendimentos para esse tipo de teste acontecerão a partir das 10h da manhã e não precisam de marcação prévia. No ato do exame, será necessária a apresentação da guia de encaminhamento disponibilizada pela Psychemedics Brasil.

O exame toxicológico é obrigatório para emissão e renovação da CNH nas categorias C,D ou E. O exame não exige preparação e é feito a partir da análise do cabelo ou pelos. É rápido e indolor.

 Unidades Labchecap que realizam exame toxicológico para renovação da habilitação

Barra, Cabula, Caminho das Árvores, Costa Azul, Dom João VI, Imbuí, Itapuã, Patamares, Paulo VI, Pituba, São Rafael, Vilas do Atlântico, Feira de Santana e Alagoinhas

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números (71) 3345 8200, 4020 8880 (Feira de Santana) e 0800 071 8200 (Alagoinhas) ou através do canal Fale Conosco, no site.

 

Responsável Técnico de Laboratório: Dr. Josemar Fonseca Silva – CRF 1290

Responsável Técnico de Imagem: Dr. Lucas da Gama Lobo – CRM 16202