Call Center

Salvador e Região Metropolitana (71) 3345 8200
Feira de Santana 4020 8880
Alagoinhas 0800 071 8200
Seg à Sex - 6h às 19h Sábado - 6h às 17h

O Labchecap

O Labchecap

Em 1983, nascia em Salvador o Labchecap – Laboratório de Análises Clínicas, materializando o sonho de dois colegas Bioquímicos, Dr. Ananias Bernardino e Dr. Josemar Fonseca, que compartilhavam o mesmo ideal de contribuir com a saúde e bem-estar da população de Salvador.

Desde a sua fundação, a empresa cresceu, tornando-se líder de mercado e referência no segmento de Medicina Laboratorial na Bahia. Sempre buscando inovar e trazer serviços que facilitem e garantam o bem estar de seus clientes. Em 2014, apresentou a Unidade Paulo VI, com o novo serviço que possui sinergia com a área de análises clínicas. A qualidade laboratorial que você já conhece, agora também com diagnósticos por imagem em um só lugar.

O Labchecap conta com diversas unidades espalhadas por Salvador e Região Metropolitana, além de uma equipe altamente especializada, composta por médicos, bioquímicos, biomédicos, atendentes, supervisores e Coletadores. Todos preparados para atender de forma personalizada aos seus diferentes públicos.

 

 Missão e Visão

missao

Missão

Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

visao

Visão

Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Política de Qualidade

Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, competente, seguro e ético nos serviços de saúde, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. (Rev08)

A Qualidade Técnica e de Gestão é verificada por Controles Internos e Externos, e reconhecida também pelos órgãos certificadores.

O Labchecap possui a Certificação ISO 9001:2015, emitido pela Bureau Veritas Certification, organismo certificador do Sistemas de Gestão da Qualidade, reconhecido por mais de 35 organismos acreditadores.

Concedida pelo CRA, a Licença Ambiental certifica a qualidade dos efluentes da empresa e demonstra a  preocupação do Laboratório com o Meio Ambiente.

Participa do Programa Nacional de Controle da Qualidade – PNCQ, promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), obtendo classificação máxima nos últimos cinco anos.

Além disso, é acreditado também, pelo Sistema Nacional de Acreditação – DICQ, que avalia a capacidade dos processos técnicos e organizacionais da empresa, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Responsável Técnico de Laboratório: Dr. Josemar Fonseca Silva – CRF 1290

Responsável Técnico de Imagem: Dr. Lucas da Gama Lobo – CRM 16202