Medicina do Viajante - Seimi
Medicina do Viajante

O Seimi oferece a seus clientes o Serviço de Medicina do Viajante (ou Serviço de Orientação ao Viajante) para orientar quem se desloca entre diferentes áreas geográficas.

Nas orientações para viajantes, são consideradas medidas preventivas específicas, como a vacinação contra agentes infecciosos, e medidas inespecíficas, como o uso de repelente, protetor solar, consumo de água, de alimentos e cuidados no caso de acidentes com animais peçonhentos.

As vacinas a serem utilizadas são indicadas de acordo com os locais a serem visitados, o tipo de viagem, de hospedagem e das atividades a serem desenvolvidas. A utilização das vacinas indicadas deve ocorrer no mínimo duas semanas antes da data programada para a viagem – tempo necessário para que o nível de anticorpos esteja adequado para a proteção, quando da chegada ao local de destino.

Conheça mais sobre o serviço de medicina do viajante. Saiba mais através do número (71) 3352-8233. A equipe do Seimi está preparada para prestar todas as orientações necessárias.