Call Center

Distrito Federal 4020 8880
Salvador e Região Metropolitana (71) 3345 8200
Feira de Santana 4020 8880
Alagoinhas 0800 071 8200
Seg à Sex - 6h às 19h Sábado - 6h às 17h

Blog

Sem categoria

Labchecap realiza exames toxicológicos para renovação da carteira de habilitação

01 de outubro0 Comentários

O Labchecap – Laboratório e Imagem realiza exames toxicológicos para renovação da carteira de habilitação.

A empresa é credenciada pela Psychemedics Brasil e realiza o exame em 14 unidades. Além da cidade de Salvador, o teste poderá ser realizado nas cidades de Feira de Santana e Alagoinhas.

Os atendimentos para esse tipo de teste acontecerão a partir das 10h da manhã e não precisam de marcação prévia. No ato do exame, será necessária a apresentação da guia de encaminhamento disponibilizada pela Psychemedics Brasil.

O exame toxicológico é obrigatório para emissão e renovação da CNH nas categorias C,D ou E. O exame não exige preparação e é feito a partir da análise do cabelo ou pelos. É rápido e indolor.

 Unidades Labchecap que realizam exame toxicológico para renovação da habilitação

Barra, Cabula, Caminho das Árvores, Dom João VI, Imbuí, Itapuã, Patamares, Paulo VI, Pituba, São Rafael, Vilas do Atlântico, Feira de Santana e Alagoinhas

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números (71) 3345 8200, 4020 8880 (Feira de Santana) e 0800 071 8200 (Alagoinhas) ou através do canal Fale Conosco, no site.

 

Você também pode ser interessar por:

Notícias

Labchecap apoia a 4ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira

10 de abril0 Comentários

O Labchecap é um dos apoiadores da 4ª Corrida Colorida do Hospital Martagão Gesteira, que acontecerá no dia 28 de abril, em Salvador.

A iniciativa conta com circuito com extensão de 4 km. Além de promover um momento recreativo para família, tem sua renda integralmente revertida para o Martagão Gesteira, um hospital filantrópico que atende mais de 80 mil crianças de todo o território baiano.

Cada participante receberá um kit composto por camisa do evento, uma sacola e pó colorido.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Central da Corrida, na lojinha do Martagão ou no piso L2 do Salvador Shopping. A inscrição custa R$80. Idosos a partir dos 60 anos e crianças até 12 anos têm direito à meia-entrada.

Confira a programação:

Data: 28/04/2019
Inscrição: Central da Corrida, Lojinha do Martagão e Salvador Shopping
Largada: Jardim de Alah (estacionamento após o coqueiral)
Horário: 07h30

Notícias

Dia Mundial da Saúde: uma data para conscientização

05 de abril0 Comentários

Discutir sobre um tema é um importante passo para a transformação de uma realidade ou situação. É por isso que todos os anos, no dia 7 de abril, o mundo discute uma mesma pauta: saúde.

O Dia Mundial da Saúde é uma data celebrada para discutir o tema. É uma oportunidade de dar mais visibilidade a problemas e realidades associadas à saúde e chamar a atenção para a importância da prevenção.

Pensando nisso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) estabelece, todos os anos, algumas metas prioritárias para a Saúde, que são discutidas globalmente. Para 2019, a Organização estabeleceu algumas prioridades, como a discussão e combate à:

  • Poluição ambiental e às mudanças climáticas;
       
  • Doenças crônicas não transmissíveis – como diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares;
    •    
  • Pandemia de gripe;
      •    
  • Resistência à vacina – o movimento antivacinal que vem surgindo no mundo representa um risco para a saúde;
        
  • Resistência antimicrobiana – resistência dos micróbios e bactérias a antibióticos e antiflamatórios devido ao uso indiscriminado desse tipo de medicamento; e
       
  • Infecções transmissíveis, como o ebola, a dengue, a gripe e o HIV.

As metas da OMS ainda preveem a discussão sobre os desafios de saúde pública, como o fortalecimento da assistência à saúde na atenção primária.

A prevenção deve ser o seu principal aliado. Consulte o seu médico e conte com o Labchecap para cuidar da sua saúde. Conheça nossos serviços de laboratório, imagem e vacina.

Responsável Técnico de Laboratório: Dr. Josemar Fonseca Silva – CRF 1290

Responsável Técnico de Imagem: Dr. Lucas da Gama Lobo – CRM 16202